10 de dez. de 2009

Sentimentos Geográficos.

Sentimentos geográficos

Ó brisas frias que oscilam nossos sonhos,
As lutas daqui esfriam ainda mais as terras glaciais de lá,
O ponto mais alto dos Alpes não se iguala a dificuldade de nos encontrar,
Como o ar meus sentimentos correm gélidos pelos corredores de pinheiros em busca de tua presença,
Os ventos aquosos ocidentais só desencadeiam em mim lágrimas abundantes de amor por ti,
Vai esfriar mais desta vez.

Ó águas cristalinas muitas vezes manchadas de sangue euro,
Meu coração batendo está no leito do Danúbio,
O outono me faz lembrar-te,
Como uma folha seca viajando através do ar irei eu te alcançar,
Vai nevar hoje à noite.

Vamos para as florestas mistas do báltico,
Há vales vazios lá,
Não há ninguém para nos chatear,
Eu não quero mais sangrar,
Podemos andar mudos pelas cordilheiras se quiser,
Vamos apenas sonhar.

Hoje eu vou te encontrar,
Nós vamos procurar e reunir madeira pra queimar,
As estrelas hão de nos invejar,
Nós vamos conversar,
Lá não vai esfriar.

O verde daqui não é igual ao verde de lá,
Não há missões que não possamos fazer cá,
Nós vamos sonhar,
Eu vou te buscar.

Vamos apenas sonhar e brincar.

Érick Henrique Benetnasch

Um comentário:

  1. ^^Irmãoooo...
    agradeço, parece que gostou...
    mas tira o acento do meu nome hem
    hihi

    ResponderExcluir