21 de ago. de 2009

Palavras desconexas.

Palavras desconexas de um e-mail não enviado.

Boa tarde, ou melhor boa noite, poderá ser dia quando leres esses escritos e logo cabe um Bom dia! Mas que seja, afinal existe muita surpresa nesta vida! Ah! Boa madrugada está a ser inventada, pois nesse período do dia estão se amando em juras de amor os amantes, gozando a presença carnal um do outro aqueles que se amam ou dormindo aquele que necessita repousar para no seguinte dia seguir adiante com seu labor.
Hum! ao pensar em te escrever deixo apenas as palavras virem, pois como poderia eu achar palavras a te dizer, em meio a tantas, tantos versos dedicados a ti que nem sei, sei nada mesmo, se mereço te escrever algo uma vez que já tanto te escreveram. Humildemente, as palavras vêm surgindo e vão-se tomando corpo de texto, deste texto em prosa, não de poesia que obviamente és digníssimo, no entanto, omito por não serem tão dignas de ti.
Ao pensar em te escrever medito a dita, desdita que cabe aos eloqüentes que engrandecem a alma e acabo não encontrando o que de fato quero expressar, tamanha complexidade se mostram as palavras, isso faz com que eu sinta medo do que possam dizer! E percebo as palavras: são palavras e palavras apenas, estão confusas e inquietas num emaranhado de tristezas e vômitos, por que o amor é complexo demais para se expressar em palavras, isto é, a complexidade é imensa que não alcançam o ideal almejado a priori, logo inúteis, o vento as leva, e além do amor ser complexo demais para se expressar em palavras a limitação do léxico junto a dualidade textual fazem com que não soem o que quero dizer, nisso fico incomunicável!
E nessa busca pelas disponíveis palavras grito com forças desumanas, mas ninguém consegue ouvir, é como se eu tivesse o controle do que ocorre ao lado, no entanto não consigo controlar o que se passa em meu âmago! Me perco! Por isso me rendo a limitação das palavras e não vejo o porquê enviar minhas palavras aos remetentes que tenho disponíveis. Um abraço rascunho da caixa postal do e-mail!

Fruto da vida!

Filho da Terra, do mundo, da vida, filho!
Filho da Terra, enterra filho, encobre!
Filho, filho do mundo, imundo, filho!
Filho da vida, bandida, filho!

Filho da puta, filho da santa feito na cama, filho!
Filho bastardo, no mundo, sozinho! Filho!
Filho maldito, filho da vida, desdita!
Filho dos homens, das dores, do ódio! Filho!

Filho do medo e do caos, filho!
Filho da Terra, do mundo, fruto da vida!
Fruto estragado, filho! Sêmen agonizante, de forma pensante!
Filho! Filho... filho!

Da Terra, do mundo, da vida, filho!
Produto dos homens e seu instinto! Filho!
Filho, filho de carne, filho de osso! Filho!
Fruto da vida, filho... filho... filho...

Edergovisky